quarta-feira, 16 de junho de 2010

Foi a primeira Copa do Davi e ele curtiu muito!!! Se assustou um pouco quando, no segundo gol do Brasil, o pai começou a pular e gritar com ele no colo. O que será que passa na cabecinha dele vendo um monte de gente de cara pintada, gritando e pulando??

segunda-feira, 14 de junho de 2010

5 meses e 24 dias

Estive ausente porque a Clara teve catapora. Pois é, resolvi tira-la de casa e ela passou 1 semana sendo paparicada na casa da avó (ela adorou esta parte); e então eu tive que me desdobrar para ficar com ela de manhã e com os outros 3 à tarde.  Agora estou num compasso de espera para saber se o Davi contraiu a doença; o período de incubação pode chegar a 21 dias e até lá eu fico meio neurótica procurando bolinha na barriga dele o tempo todo.
Esta semana tudo deve voltar ao normal.

Aqui embaixo o Davi e a Manu brincando...que delícia!

terça-feira, 1 de junho de 2010

5 meses e 12 dias

Lá se foram 5 meses...
Meu querido Davi já começa a descobrir o mundo...primeiro a mamãe, o papai e os irmãozinhos, agora suas mão e seus pés.
Adoro o olhar de encanto e surpresa dele a cada nova descoberta.
Há uma semana comecei a dar purê de frutas para ele. Começamos com pêra (ele adorou), depois banana (deu dor de barriga) e hoje maçã (fez careta mas acabou comendo quase tudo).


Não sou a favor de dar papinhas industrializadas; para mim, mais do que nutrir o corpinho dos nossos bebês estamos ensinando-os a desenvolver o paladar e... alguém já comeu aquela gororoba?? Por favor...ninguém merece.