domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dia 49

Domingo em casa. Nossos domingos tem sido assim: em casa. Não quero dizer com isso que de segunda à sábado meus dias sejam diferentes.

Tenho que admitir que não gosto de sair com bebês. Sei lá, eles saem muito da rotina, muita gente quer ver, pegar, beijar...acabo me irritando ao invés de me divertir.

Também não gosto de deixa-lo em casa e sair sozinha. Estou amamentando e morro de medo que ele fique com fome porque a mamma está longe. Então, faço o absolutamente necessário bem rapidinho e volto. Não me incomodo com isto. Gosto de me dedicar ao meu bebê recém nascido de corpo e alma. Sou assim.

Vejo muitas amigas que assim que se recuperam um pouco do parto, correm para a academia, para o salão de beleza, para a dermatologista, para o shopping...enfim...

Na minha opinião tudo isto poderia ser adiado um pouquinho. Para o bem de ambos.

Então é isso: vocês já sabem onde me encontrar amanhã.

Um comentário:

  1. Que bom saber notícias desse sexteto maravilhoso ! Eu também tinha "esta doença"...demorei pra sair com o pequeno...E foi ótimo !!! Tem um bolinho (deliciosamente colorido e virtual) lá no Dedinhos Lambuzado esperando por vocês. Bjs ! Mammy

    ResponderExcluir