quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dia 32

Lá se foram 32 dias de vida do meu Davi e até agora não consegui cumprir o desafio. Vocês sabem (ou saberão) como é o dia a dia com um bebê, não sobra muito tempo disponível nem para tomar banho! Soma-se a isto meus outros 3 filhos de férias, num apartamento e eu no puerpério.

Já estou perdoada pela ausência prolongada?

Então vamos (re)começar.

Dia 32

Hoje foi dia de vacina. O Davi tomou a BCG e a 2a. dose de Hepatite B no posto de saúde. A enfermeira me disse que estas vacinas  não causam nenhuma reação, mas desde a hora que ele as tomou não dormiu e não parou de chorar...Hum...vamos acreditar na enfermeira?

Dei um banho no baldinho para ele relaxar do stress (eu quero um balde também!!!); na hora ele até gostou, mas depois não funcionou muito...

A noite vai ser boa...

Na verdade eu não me lembro se estas vacinas causaram reação nos meus outros filhos. E vocês, tem alguma experiência com isto?

4 comentários:

  1. Querida, esdtá perdoadíssima ! Sobrer a vacina...pense bem: lhe aplicam uma espetadela ( UUUUUUI!)ou mesmo que sejam gotinhas...é algo "não seu" entrando no seu corpinho...se o corpo não reclamar é pura sorte, não ? Sem contar a ida até um lugar diferente da nossa casa (que estamos tentando acostumar depois de termos sido "despejados" do nosso paraíso gostoso, quentinho, escurinho que era o útero da mamãe...).Se não for reação...é no mínimo sinal de protesto !!! Beijinhos carinhosos e lambuzados no corajoso Davi. Mammy

    ResponderExcluir
  2. Perdoada sim! :)
    Acredito que seja reação sim, porque, se não me engano, o meu filhote também teve essa inquietação depois da danada da vacina.
    Beijinhos em todos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza perdoada e muita admirada, vc é uma heroína, parabéns por ser mãe!!!
    Mayra

    ResponderExcluir
  4. Mas que lindo, chega está relaxado, olha amiga eu não sou tão expert como vc no assunto pq perco pra vc de 4X1, mas meu lolo teve febre ao tomar essa vacina, ficou enjoadinho, mas só no dia, beijos em vcs.

    ResponderExcluir