quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amigas Leitoras,
Muita, muita, muita, muita saudade de vocês.

Estou completamente sem tempo de passar por aqui!

O Davi e as crianças estão bem, mas meu marido me deu o maior susto da minha vida. Ele teve um AIT (ou TIA), podemos dizer que é um pré derrame. Ficou catatônico enquanto estava fazendo  o Davi dormir. Eu estava dormindo e Deus me acordou no exato momento em que isto aconteceu.

Algumas vizinhas vieram me ajudar com as crianças e eu o levei ao hospital imediatamente. Neste caso, o socorro imediato é a diferença entre a vida e a morte do paciente. Fiz tudo no piloto automático, com certeza Deus estava guiando meus passos.

Hoje meu marido está bem, não teve seqüela nenhuma, voltou ao trabalho (moderadamente) e estamos pensando em uma mudança de vida.

Este é o motivo de minha ausência. Espero poder voltar por aqui em breve.

5 comentários:

  1. Oi Ana,
    Estava com saudades também!! Puxa que susto que o maridão deu, que bom que tudo passou!!
    Imagino que com todos os pequenos de férias e ainda somando-se o "acidente" com o marido, você esteja sem tempo mesmo! Fica aqui um abraço carinhoso, embora virtual, e o desejo que com a volta à rotina tudo vá se acalmando por aí e você tenha um tempinho pra você amiga. Imagino a correria que é sua vida, mas RELAXA um pouco, tira cinco minutinhos pra ti, faz alguma coisa bem gostosa e que te dê muito prazer, esquece por um tempinho de tudo e de todos, nem que sejam alguns poucos minutos, e pensa só em você amiga. Recarrega as baterias e se eu morasse aí perto eu juro que pegava as cricas por um dia só pra você ficar de pernas pro ar!
    Beijos com muito carinho e saudades,
    Cris João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Querida , que bom que o susto maior passou. Mas como cautela e canja de gainha não fazem mal a ninguém...cuide do que ama ! Estava com saudades dos 6, e estou torcendo pra tudo voltar à calma o mais rápido possível. Beijinhos carinhosos a todos, Mammy

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana, que susto!

    Só de ler fiquei apavorada.. imagino como deve ter sido pra você.

    Graças a Deus as coisas estão se encaixando novamente e eu torço pra que tudo fique bem.

    Bjs em todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Ana!!! Aqui estou seguindo teus passos!!!
    Ja li o blog desde o comecinho e ameeei!!!
    Melhoras papi dos 4...
    bjocas querida

    ResponderExcluir
  5. Convite para conhecerem a Petit Etoile.
    Petit Etoile, mais um endereço dedicado aos pequenos. A proposta da loja e receber com conforto as mamaes e as vovos que buscam produtos com estilo, bom gosto e excelente qualidade. Tudo feito com muito carinho, para bebes de 0 á 4 anos. Roupas, Enxoval, Moda Praia, Moda Festa, Batizados e Saida de Maternidade, são especialidades da loja. www.petitetoile.com.br

    ResponderExcluir