quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia 150

Hoje levei o Davi à médica alopata. Ele está ótimo!
Este mês ele começará a comer frutinha, já que ele não está se alimentando exclusivamente no peito, infelizmente. Como eu tenho que correr pra lá e pra cá com os outros três o dia todo e, acredite, não dá para tirar meu leite e armazenar, acabo fazendo assim: uma mamada no peito e outra na mamadeira.

Minha querida amiga blogueira Paty (Paris Knit) me deu uma ótima dica para fazer as papinhas do bebê: é o babycook, um processador de alimentos que cozinha, tritura, descongela, esquenta...Eu providenciei o meu ainda na gravidez e logo logo vou começar a usa-lo.



 Estes potinhos de silicone são ótimos para congelar as papinhas.

3 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa ! Ainda bem que as mamães podem contar cada vez mais com a "mãozinha tecnológica" ! Bom saber notícias o Davi.Bjs nos 6 !Mammy

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você sabe onde posso comprar esse potinho para congelar a papinha? É muito mais prático! Eu faço papinha todos os dias, fica complicado!
    Obrigada,
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana !

    Depois de experimentar, vc me diz se vale a pena? Fiquei interessada. Eu faço sempre papinhas para 5 dias e se for bom vai ser de grande ajuda.

    Bjos

    ResponderExcluir