Lá se foram 5 meses...
Meu querido Davi já começa a descobrir o mundo...primeiro a mamãe, o papai e os irmãozinhos, agora suas mão e seus pés.
Adoro o olhar de encanto e surpresa dele a cada nova descoberta.
Há uma semana comecei a dar purê de frutas para ele. Começamos com pêra (ele adorou), depois banana (deu dor de barriga) e hoje maçã (fez careta mas acabou comendo quase tudo).
Não sou a favor de dar papinhas industrializadas; para mim, mais do que nutrir o corpinho dos nossos bebês estamos ensinando-os a desenvolver o paladar e... alguém já comeu aquela gororoba?? Por favor...ninguém merece.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que beleza de bebê ! Muito bom saber notícias deste sexteto maravilhoso ! Bjs carinhosos, Mammy
ResponderExcluirEu sempre tive esse mesmo tipo de pensamento em relação as papinhas industrializadas, mas qual não foi a minha surpresa quando o pediatra que atende a minha filha aqui em Viena pediu dar somente comida pronta por ter um maior controle biológico do que a que fazemos em casa. Achei bem diferente, e já que esse médico é a nossa melhor opção de pediatra por aqui, vou seguir as instruções até a pequena ficar maiorzinha e começar com a mesma rotina que eu tinha com o meu filho maior.
ResponderExcluirBjs
Lu
Eu sempre prefiria dar comida natural, mas meu filho comia bem e come até hj as industrializadas. Principalmente quando estamos fora de casa. Tentei carregar a papinha fresca e ficou com um cheiro horrível.
ResponderExcluirA amiga concordo com vc, quando lolo era bebezinho assim mesmo quando íamos viajar, eu levava a papinha pronta se fôssemos demorar na estrada, só comprei essa papinha industrializada uma vez e não gostei, e eles fazem careta mas depois comem tudo, kkkk. Hoje Lorenzo é um bom garfo, come todo tipo de comida. Beijos a você e no Davi.
ResponderExcluir